Missa de Natal marca confraternização de servidores da Seminfra/Emurb

Obras e Urbanização
19/12/2019 15h29

Na manhã desta quinta-feira, 19, aconteceu a tradicional Missa de Natal promovida pela direção da Emurb (Empresa Municipal de Obras e Urbanização), um momento de reflexão e congraçamento entre o corpo de servidores que compõem o órgão. O ato solene foi conduzido pelo padre Bernardino Santana, da paróquia São José Operário, localizada no conjunto Castelo Branco, que durante a homilia descreveu o evento como algo sublime para as pessoas. "Não é religiosismo, é se aproximar dos valores do bem, da justiça e da paz e que neste ambiente tão importante para a nossa cidade reine a boa vontade descrita nos evangelhos de Cristo", pontuou o clérigo.

Como parte da solenidade o secretário municipal da Infraestrutura, Sérgio Ferrari, fez uso da palavra para agradecer o empenho de cada colaborador nas diversas funções técnicas e burocráticas exercidas pela Emurb no âmbito do município de Aracaju. "Hoje é dia de agradecer a vida, a Deus, aos diretores aqui presentes, e a vocês que fazem todo esse belíssimo trabalho acontecer pela cidade, sou grato por poder partilhar esses momentos e acredito que o espírito de equipe podemos nos superar ainda mais em 2020", observou Ferrari.

Presente, o prefeito Edvaldo Nogueira reconheceu o trabalho dos colaboradores. "Agradeço a todos vocês pelo belo trabalho que tem  sido feito pela cidade. O meu trabalho não seria nada sem o complemento e apoio de vocês e por isto agradeço pelo envolvimento e engajamento de todos. O meu muito obrigado pelo esforço de cada um", declarou o prefeito , aproveitando para desejar um venturoso ano novo.

Para abrilhantar o momento, o Coral da Emurb, sob regência do maestro Sérgio Teles, apresentou uma compilação de músicas alusivas ao Natal, agradando e comovendo a quem estava presente. Em seguida foi servido um café da manhã e sorteado brindes. Houve ainda a entrega de cartas escritas durante as últimas semanas e direcionadas aos colegas de trabalho como forma de rememorar um antigo costume de se mandar cartas no período natalino.

O evento contou com a presença do presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Dantas, e de todos os diretores departamentais da Emurb.