Prefeitura substitui lâmpadas danificadas na avenida Beira Mar

Obras e Urbanização
26/12/2019 11h23

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), começou a substituir um conjunto de quase 50 lâmpadas de LED ao longo na avenida Beira Mar. O serviço, iniciado nesta quinta-feira, 26, deve ser concluído até a manha de sexta-feira, 27.

Esta ação não custará nenhum ônus a mais aos cofres públicos porque o prazo de validade das lâmpadas estão em vigor e dentro do contrato de compra e venda firmado entre a gestão municipal e a empresa que fornece este tipo de material.

O trecho incluso na manutenção começa no cruzamento das avenidas Ivo do Prado com Augusto Maynard e chega à avenida Santos Dumont, passando pela Rotary, beneficiando diretamente pontos de apoio para taxis até os locais de paradas do transporte coletivo.

Atendimento
Para solicitar a substituição de lâmpadas queimadas, o cidadão deve contatar a Emurb pelo 0800-642-4343 ou pelo aplicativo Telegram. Basta procurar o usuário Geolux e começar o diálogo. O atendimento é interativo e georreferenciado. Já para a implantação ou melhoria de iluminação existente, a solicitação deve ser feita pelo (79) 3179-1619.