Emurb oferece café da manhã para trabalhadores da Unidade Operacional

Obras e Urbanização
23/12/2019 09h16

Em continuidade às confraternizações de fim de ano, a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) ofereceu, nesta segunda-feria, 23, um café da manhã aos trabalhadores lotados na Diretoria de Operações. Responsáveis pela execução dos serviços manuais de manutenção nas redes de drenagem e recuperação viária, além de outros serviços estruturantes, os operários representam diariamente o poder público no cotidiano da população aracajuana.

Presente ao ato festivo, o secretário municipal da Infraestrutura e presidente da Emurb, Sérgio Ferrari fez questão de reconhecer a importância destes operários que levam cotidianamente as atividades da Emurb a todos os bairros da cidade.

"Quero expressar minha gratidão e respeito por todos vocês que no sol e na chuva estão nas ruas fazendo pela coletividade, Vocês representam o trabalho digno e permanente da Prefeitura e quero, mais uma vez, externar os meus mais sinceros agradecimentos a cada um de vocês", afirmou Ferrari.

O diretor de Operações, Alberto Nascimento, também expressou a felicidade do momento e manifestou as qualidades das equipes de campo. "Como o presidente Ferrari disse, vocês são os braços e as pernas desta empresa e fazem uma cidade cada vez melhor para se viver", destacou.