Recapeamento asfáltico: vias em obras continuam com alterações no trânsito nesta sexta-feira, 10

Transporte e Trânsito
09/01/2020 17h01

A Prefeitura de Aracaju informa que, nesta sexta-feira, dia 10, devido às obras de infraestrutura dos corredores Hermes Fontes e Beira Mar, o trânsito nas avenidas Ivo do Prado, José Carlos Silva, Adélia Franco e Hermes Fontes continuam com alterações.

Para organizar o trânsito e orientar os condutores, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nessas avenidas. O órgão recomenda a utilização de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos.

Corredor Hermes Fontes
Este corredor permanece com três frentes de trabalho: uma no sentido Sul (Centro/ Orlando Dantas) da avenida Hermes Fontes, no trecho entre a Praça da Bandeira e a avenida Edélzio Vieira de Melo, onde foi formado um binário para a circulação dos veículos; outra no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro) da avenida Adélia Franco, no trecho entre as ruas Manoel de Oliveira Martins e Dr. Gutemberg Chagas, e o trânsito está sendo desviado; e outra no sentido Norte da avenida José Carlos Silva, entre a rotatória do Conjunto Orlando Dantas e o antigo retorno próximo a rua João Batista Machado, onde o trânsito também está em sistema de binário.

Corredor Beira Mar
Na sexta e no sábado, dias 10 e  11, as equipes estarão em dois pontos: uma no recapeamento asfáltico do corredor de ônibus, localizado entre o cruzamento com a travessa Hélio Ribeiro e a praça Fausto Cardoso, e outra na avenida Otoniel Dórea, entre os Mercados Centrais e o cruzamento com a travessa Hélio Ribeiro. 

Corredor Augusto Franco
A obra de infraestrutura continua concentrada na construção da nova ciclovia no canteiro central da avenida Augusto Franco, no trecho entre o cruzamento com as avenidas Desembargador Maynard e Tancredo Neves. Não há interdições na via.