Recapeamento asfáltico: vias em obras continuam com alterações no trânsito nesta quarta, 15

Transporte e Trânsito
14/01/2020 16h30

As obras de infraestrutura dos corredores de mobilidade, executadas pela Prefeitura de Aracaju, continuam concentradas nas avenidas Beira Mar, Josino José de Almeida, Hermes Fontes, Adélia Franco e José Carlos Silva. Por esse motivo, o trânsito em algumas avenidas permanece com alterações nesta quarta-feira, dia 15.

Para organizar o tráfego de veículos e orientar os condutores, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos locais em obras. 

Corredor Beira MarNesta quarta e quinta-feira, dias 15 e 16, haverá obra civil nos canteiros da avenida Ivo do Prado, no trecho do cruzamento da via com a avenida Barão de Maruim. O trecho estará sinalizado e a obra não causará impactos no trânsito.

Corredor Centro/JardinsA frente de trabalho deste corredor atuará, nesta quarta e quinta, na avenida Josino José de Almeida, no trecho entre a rua Valdomiro Teófilo e a avenida José Carlos Silva. O trânsito fica em meia pista.

Corredor Hermes FontesOs serviços continuam sendo executados em três frentes de trabalho nas avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco e José Carlos Silva. A primeira frente permanece concentrada no sentido Sul da avenida Hermes Fontes que está interditado, no trecho entre a Praça da Bandeira e o cruzamento com a avenida Edélzio Viera de Melo (Explosão). No sentido Norte está formado um binário para a circulação dos veículos.

Na segunda frente de trabalho, que está concentrada na avenida Adélia Franco, o sentido Norte (Orlando Dantas/Centro) está interditado para a execução da obra, no trecho entre o cruzamento com a rua Manoel de Oliveira Martins até a Dr. Gutemberg Chagas. O trânsito está sendo desviado para as ruas Manoel de Oliveira Martins, José de Lima Peixoto e Dr. Gutemberg Chagas, retornando para a Adélia Franco. E na quarta e quinta, haverá também um estreitamento da pista poucos metros antes do desvio. 

Na terceira frente de trabalho, que está na avenida José Carlos Silva, o sentido Norte da via também está interditado para a execução da obra, no trecho entre a rotatória do Conjunto Orlando Dantas e o antigo retorno próximo à rua João Batista Machado. No sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), o trânsito está em sistema de binário.

Corredor Augusto FrancoO trabalho de construção da nova ciclovia continua concentrado no canteiro central da avenida Augusto Franco, no trecho entre o cruzamento com as avenidas Gonçalo Rollemberg Leite e Tancredo Neves. Não há interdições na via.