Secretaria do Planejamento promove 21º mutirão para abordagem de processos administrativos

Planejamento e Orçamento
15/01/2020 17h36

Diversos servidores da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) se empenharão em mais um mutirão na noite desta quarta-feira, 15. O primeiro mutirão de 2020 tem como foco o fechamento da folha de pagamento dos servidores e abordagem de diversos processos administrativos de interesse do funcionalismo municipal que tramitam nas esferas internas.

Secretário em exercício da Seplog, Adriano Bispo afirma que o intuito desta intensificação do trabalho desenvolvido pela pasta é dinamizar a solução dos processos administrativos e avançar no processamento da folha do mês de janeiro.

“Para isso, nossos colaboradores da Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoal, da Gerência de Movimentação e Cadastro e da Gerência de Pagamento, mais uma vez, demonstram seu ímpeto oferecendo essa valiosa colaboração para o conjunto dos servidores”, ressalta.

Embora não recebam nada a mais por isso, os servidores que participam desse esforço coletivo recebem a devida compensação em folgas sincronizadas com o fluxo de trabalho da secretaria, num sistema de revezamento. Esse é o 21º mutirão da Seplog que, desde o início da gestão, já conseguiu dar provimento a mais de 10 mil processos administrativos acumulados, além da demanda corrente diária.