Recapeamento asfáltico: trechos de avenidas em obras continuam com interdições nesta sexta, 17

Transporte e Trânsito
16/01/2020 16h44

A Prefeitura de Aracaju informa que o trânsito em trechos das avenidas José Carlos Silva, Adélia Franco e Hermes Fontes continua com interdições nesta sexta-feira, dia 17, devido às obras de infraestrutura dos corredores de mobilidade, executadas pela Prefeitura de Aracaju. 

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuam nesses locais e acompanham os trabalhos, das 7h às 17h, para garantir a mobilidade urbana e orientar os condutores. 

Corredor Hermes Fontes
O trabalho de recuperação viária do corredor continua com três frentes de trabalho. O sentido Sul da avenida José Carlos Silva está interditado para a execução da obra, no trecho entre a rotatória do Conjunto Orlando Dantas e o antigo retorno próximo à rua João Batista Machado; no sentido contrário o trânsito está em sistema de binário. 

Na avenida Adélia Franco, o sentido Norte da via também está interditado para a execução da obra, no trecho entre o cruzamento com a rua Manoel de Oliveira Martins até a Dr. Gutemberg Chagas; o trânsito está sendo desviado. 

A primeira frente permanece concentrada no sentido Sul da avenida Hermes Fontes que está interditado, no trecho entre a Praça da Bandeira e o cruzamento com a avenida Edélzio Viera de Melo (Explosão). No sentido Norte está formado um binário para a circulação dos veículos.

Corredor Centro/Jardins
Nesta sexta-feira, haverá três frentes de trabalho concentradas na avenida Josino José de Almeida: a primeira no trecho entre o cruzamento com a rua Valdomiro Teófilo até a avenida José Carlos Silva; a segunda entre a José Carlos Silva e a rua Presbítero Adel Alves Oliveira; e a terceira entre a José Carlos Silva e a rua Promotor Joaquim Valença. 

Corredor Beira Mar
A parte de obra civil nos canteiros da avenida Ivo do Prado, no cruzamento da via com a avenida Barão de Maruim, será retomada no sábado, dia 18. O trecho estará sinalizado e a obra não causará impactos no trânsito. 

Corredor Augusto Franco
A construção da nova ciclovia da avenida Augusto Franco permanece concentrada no trecho entre o cruzamento com a rua Padre Nestor Sampaio e a avenida Tancredo Neves.