Prefeitura apoiará realização do Rasgadinho

Agência Aracaju de Notícias
17/01/2020 16h44

A Prefeitura de Aracaju dará, mais uma vez apoio ao Rasgadinho, principal festa carnavalesca da capital. O anúncio foi feita nesta sexta-feira, 17, pelo prefeito Edvaldo Nogueira, após reunião com o organizador do evento, Robson Viana. O Rasgadinho ocorrerá entre os dias 22 e 25 de fevereiro.  De acordo com Edvaldo, a administração garantirá todo suporte à estrutura da festa carnavalesca, assim como ocorreu nos anos anteriores.

“Ficamos muito felizes em apoiar mais uma edição do Rasgadinho, uma tradição da nossa cidade que se mantém. A Prefeitura vai dar todo o apoio logístico, o que envolve a questão do trânsito, segurança, limpeza para que o Rasgadinho aconteça da melhor forma. É uma festa que fará a alegria dos aracajuanos e turistas mais uma vez”, declarou Edvaldo.
Robson Viana agradeceu o apoio da gestão. “Mais uma vez a Prefeitura se coloca à disposição do nosso Rasgadinho e garantirá o apoio necessário para que a nossa festa aconteça, o maior carnaval de rua de Sergipe. Este ano, teremos dois trios nos cortejos, animados por várias bandas sergipanas, grupos de rua, para celebrar o carnaval de paz das famílias de Aracaju”, disse.

O deputado federal Fábio Mitidieri, autor de uma emenda de R$ 200 mil para o Rasgadinho, também participou da reunião.