Recapeamento asfáltico: trânsito nas avenidas em obras continua com interdições nesta terça, 21

Transporte e Trânsito
20/01/2020 17h29

Devido às obras de requalificação viária dos corredores Augusto Franco, Beira Mar, Centro/Jardins e Hermes Fontes, executadas pela Prefeitura de Aracaju, trechos de algumas avenidas permanecem com alterações no trânsito nesta terça-feira, dia 21.

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuarão nos locais em obras, das 7h às 17h, para orientar os condutores e garantir o tráfego de veículos.

Corredor Augusto Franco
A obra do corredor Augusto Franco iniciará uma nova etapa a partir desta terça, e haverá três frentes de trabalho na avenida: duas estarão concentradas na ciclovia, uma no trecho entre o cruzamento com a avenida Tancredo Neves e a rua Padre Nestor Sampaio e outra entre a rua Santa Catarina e avenida Mariano Salmeron; e a terceira no recapeamento da via, no trecho entre rua Santa Catarina e a avenida Dr. Edélzio Viera de Melo (Explosão), no sentido Sul (Centro/praias). O trânsito ficará em meia pista.

Para evitar possíveis congestionamentos, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) recomenda o uso de rotas alternativas, como a rua Bahia e a avenida Gentil Tavares.

Corredor Beira Mar
A obra de infraestrutura permanece concentrada no cruzamento das avenidas Ivo do Prado e Barão de Maruim. A via estará sinalizada e não há grandes impactos no trânsito.

Corredor Centro/Jardins

Os serviços continuam sendo executados na avenida Josino José de Almeida, sentido Norte (Praias/Centro), no trecho entre o cruzamento com a rua Presbítero Adel Alves Oliveira e a avenida Tancredo Neves. O trânsito estará em meia pista.

Corredor Hermes Fontes
A obra de recuperação viária do corredor continua com três frentes de trabalho. O sentido Sul da avenida José Carlos Silva está interditado para a execução da obra, no trecho entre a rotatória do Conjunto Orlando Dantas e o antigo retorno próximo à rua João Batista Machado; no sentido contrário o trânsito está em sistema de binário.

Na avenida Adélia Franco, o sentido Norte da via também está interditado para a execução da obra, no trecho entre o cruzamento com a rua Manoel de Oliveira Martins e a Dr. Gutemberg Chagas; o trânsito está sendo desviado.

A primeira frente permanece concentrada no sentido Sul da avenida Hermes Fontes, que está interditado no trecho entre a Praça da Bandeira e o cruzamento com a avenida Edélzio Viera de Melo (Explosão). No sentido Norte está formado um binário para a circulação dos veículos.