Recapeamento asfáltico: vias em obras continuam com alterações nesta sexta, 24

Transporte e Trânsito
23/01/2020 17h01

A Prefeitura de Aracaju informa que, devido às obras de infraestrutura dos corredores de mobilidade, o trânsito das avenidas Augusto Franco, Hermes Fontes, Adélia Franco, José Carlos Silva e Josino José de Almeida continuam com interdições nesta sexta-feira, dia 24.

Devido à previsão de chuvas para os próximos dias na capital sergipana, os trabalhos de recapeamento, nova sinalização das vias e construção da nova ciclovia da avenida Augusto Franco podem ser interrompidos. Apenas o serviço de fresagem, neste caso, continua.


Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos locais em obras, das 7h às 17h, para garantir a mobilidade urbana e orientar os condutores.

Corredor Augusto Franco
A obra de infraestrutura deste corredor estará com frentes de trabalhos nos dois sentidos da via nesta sexta. No sentido Norte (Santa Maria/Centro), o trânsito estará em meia pista nos trechos entre as avenidas Padre Nestor Sampaio e Gonçalo Rollemberg Leite e entre a Tancredo Neves e a Nestor Sampaio. 

Já no sentido Sul (Centro/Santa Maria), o trânsito estará em meia pista nos trechos entre a avenida Edélzio Vieria de Melo e a rua Jurandi Gomes de Santana e entre as ruas Santa Catarina e Maruim.

Corredor Beira Mar
O serviço de obra civil permanece concentrado no cruzamento entre as avenidas Ivo do Prado e Barão de Maruim. A via está sinalizada e não há interdições no trânsito.

Corredor Jardins
A frente de trabalho continua na avenida Josino José de Almeida no trecho entre o cruzamento com a rua Presbítero Adel Alves Oliveira e a avenida Tancredo Neves. O trânsito estará em meia pista nesta sexta.

Corredor Hermes Fontes
As obras de infraestrutura deste corredor continuam concentradas nas avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco e José Carlos Silva. No sentido Norte (Orlando Dantas/Centro) a avenida Hermes Fontes, as equipes estão no trecho entre a Praça da Bandeira e a avenida Edélzio Viera de Melo. Um binário foi formado no sentido contrário para a circulação dos veículos. 

O trânsito também permanece bloqueado no sentido Norte da avenida Adélia Franco, no trecho entre o cruzamento com as ruas Manoel de Oliveira Martins e Gutemberg Chagas. O fluxo está sendo desviado.

O serviço também está concentrado no sentido Norte da avenida José Carlos Silva, no trecho entre a rotatória do Conjunto Orlando Dantas e o antigo retorno, próximo ao cruzamento com a rua João Batista Machado. No sentido contrário está formado um binário para a circulação dos veículos.