Recapeamento asfáltico: vias em obras continuam com alterações no trânsito nesta sexta, 31

Transporte e Trânsito
30/01/2020 17h01

Devido às obras de infraestrutura dos quatro corredores de mobilidade, a Prefeitura de Aracaju informa que o trânsito nas avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco, José Carlos Silva,  Augusto Franco e Coelho e Campos continua com alterações nesta sexta-feira, 31. 

Para organizar o fluxo de veículos e garantir a mobilidade urbana, os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuam nos locais em obras das 7h às 17h.

Corredor Hermes Fontes 
O corredor continua com três frentes de trabalho: a primeira, na avenida Hermes Fontes, no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre a Praça da Bandeira e a rua Euclides Paes Mendonça; no sentido contrário da via, no mesmo trecho, está montado um binário para a circulação de veículos. 

Na segunda frente de trabalho do corredor, o trânsito permanece bloqueado no sentido Norte da avenida Adélia Franco, no trecho entre o cruzamento com as ruas Manoel de Oliveira Martins e Gutemberg Chagas; o fluxo de veículos está sendo desviado e há um estreitamento de pista na via. 

A terceira frente de trabalho também está concentrada no sentido Norte da avenida José Carlos Silva, no trecho entre a rotatória do Conjunto Orlando Dantas e o antigo retorno próximo ao cruzamento com a rua João Batista Machado. No sentido contrário está formado um binário para garantir a trafegabilidade dos veículos. 

Corredor Augusto Franco
Além da construção da nova ciclovia no canteiro central da avenida Augusto Franco, outra equipe está trabalhando no recapeamento da via: nesta sexta, no sentido Norte (Santa Maria/Centro), o trânsito fica em meia pista nos trechos entre as avenidas Gonçalo Rollemberg Leite e Desembargador Maynard; e avenidas Nestor Sampaio e Gonçalo Rollemberg Leite. Já no sentido Sul (Centro/Santa Maria) o trânsito fica em meia pista nos trechos entre a rua Santa Catarina e a avenida Desembargador Maynard; e entre a rua Santa Catarina e a avenida Tancredo Neves. Onde há frente de trabalho, o trânsito fica em meia pista. 
 
Corredor Beira Mar
O serviço permanece concentrado no cruzamento entre as avenidas Ivo do Prado e Barão de Maruim. A via está sinalizada e não há interdições no trânsito.

Avenida Coelho e Campos
Na avenida Coelho e Campos tem serviço de fresagem nesta sexta, no sentido Centro, no trecho entre a rótula da avenida Gentil Tavares e o cruzamento com a avenida Pedro Calazans. 

Avenida José Carlos Silva
Na avenida José Carlos Silva, nesta sexta, tem recapeamento, no sentido Sul, no trecho entre o cruzamento da via com a avenida Beira Mar; e também no sentido Praias/DIA, no trecho entre o cruzamento com a rua 3 e a avenida Josino José de Almeida.