Escola Oficina de Artes Valdice Teles promove segunda edição do Sarau Literário

Cultura
04/02/2020 13h00

Para oportunizar aos alunos e professores experiências na utilização e apresentação de elementos artísticos e literários, a Escola Oficina de Artes Valdice Teles (EOAVT) - unidade vinculada à Fundação Cultura Cidade de Aracaju (Funcaju) - promove, nesta terça-feira, 4, a partir das 17h, a segunda edição do Sarau Literário.

O projeto Sarau Literário objetiva também propiciar espaços para as construções coletivas dos alunos e garantir uma troca de energias entre os professores e diversas linguagens trabalhadas pela EOAVT. O Sarau acontecerá em um espaço com palco aberto para diversas linguagens artísticas.

Nesta edição, o Sarau não terá uma atração definida; o palco estará aberto para intervenções artísticas dos alunos e professores. No sarau terá música, malabares, teatro, poesia e o sorteio do livro ‘A Pele das Coisas’ da professora Tayane Cruz.

Com a segunda edição do projeto, a Escola de Artes Valdice Teles pretende fazer com que o Sarau Literário tenha crescimento e aconteça mensalmente para que as pessoas tenham a possibilidade de ver as manifestações artísticas da escola.