Recapeamento asfáltico: vias em obras continuam com alteração no trânsito neste sábado, 8

Transporte e Trânsito
07/02/2020 17h00

A Prefeitura de Aracaju informa que, devido às obras de mobilidade urbana, o trânsito nas avenidas Nestor Sampaio, Augusto Franco, Hermes Fontes, Adélia Franco e José Carlos Silva continua com alteração neste sábado, 8. 

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estão nas regiões em obras, das 7h às 17h, para auxiliar o tráfego e orientar os condutores. 

Avenida Nestor Sampaio
Os trabalhos na avenida Padre Nestor Sampaio estão concentrados no trecho que vai do cruzamento da avenida com a rua Francisco Moreira até a avenida Hermes Fontes. Há desvios no trânsito. A SMTT recomenda o uso de rotas alternativas, como as avenidas Gonçalo Rollemberg Leite (Saneamento), Tancredo Neves e a rua Abigail Ferreira Araújo Ramos. 

Corredor Augusto Franco
Além da construção da nova ciclovia no canteiro central da avenida Augusto Franco, há também outras frentes de trabalho para a recuperação da via: no sentido Norte (Santa Maria/Centro), no trecho entre as avenidas Gonçalo Rollemberg Leite e a Desembargador Maynard; no sentido Sul (Centro/Santa Maria), entre as avenidas Padre Nestor Sampaio e Tancredo Neves; entre a rua Mariano Salmeron e a avenida Desembargador Maynard; e no trecho entre a rua Santa Catarina e a avenida Tancredo Neves. Onde há frente de trabalho, o trânsito fica em meia pista.

Corredor Hermes Fontes
Neste corredor, além da frente de trabalho que está concentrada no sentido Sul (Centro/Santa Maria) da avenida José Carlos Silva, no trecho entre o cruzamento com a rua João Batista Machado e a rotatória de acesso ao conjunto Orlando Dantas, há outras duas frentes: a primeira, na avenida Hermes Fontes, no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre a Praça da Bandeira e a rua Euclides Paes Mendonça; e a segunda no sentido Norte da avenida Adélia Franco, no trecho entre o cruzamento com as ruas Manoel de Oliveira Martins e Gutemberg Chagas. Nas avenidas Hermes Fontes e José Carlos Silva, onde há frente de trabalho, foi montado binário para garantir a trafegabilidade dos veículos. Na Adélia Franco, o trânsito está sendo desviado. 

Corredor Beira Mar
As equipes continuam trabalhando no canteiro central localizado no cruzamento entre as avenidas Ivo do Prado e Barão de Maruim; a via está sinalizada e não há grandes impactos no trânsito da região.

Avenida Coelho e Campos
Neste sábado, haverá atuação de duas frentes de trabalho: uma entre o cruzamento com a avenida Pedro Calazans e a avenida Dr. Carlos Firpo, e outra entre a rótula da avenida Gentil Tavares e a avenida Pedro Calazans.