Recapeamento asfáltico: trânsito nas avenidas em obras continua com interdições nesta quarta, 12

Transporte e Trânsito
11/02/2020 17h01

A Prefeitura de Aracaju informa que o trânsito nas avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco, José Carlos Silva, Augusto Franco e Coelho e Campos continua com interdições nesta quarta-feira, dia 12. 

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos locais em obras para garantir a mobilidade urbana e orientar os condutores.

Corredor Hermes Fontes
Este corredor permanece com três frentes de trabalho. Na Hermes Fontes a obra está concentrada no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre a avenida Edelzio Vieira de Melo e a rua Euclides Paes Mendonça; no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro) foi formado um binário para a circulação dos veículos. 

Na avenida Adélia Franco a obra está concentrada no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), no trecho entre a rua Manoel de Oliveira Martins e a avenida Marieta Leite; o trânsito está sendo desviado, e no sentido Sul permanece normal.

Na avenida José Carlos Silva a obra está concentrada no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre o antigo retorno próximo a rua João Batista Machado e a rotatória de acesso ao conjunto Orlando Dantas; o trânsito está em sistema de binário no sentido contrário da via.

Corredor Augusto Franco
Neste corredor, além da recuperação da via, está sendo construída uma nova ciclovia no canteiro central da avenida. O trabalho de construção da ciclovia está concentrado no sentido Sul (Centro/Santa Maria), no trecho entre as avenidas Edelzio Vieira de Melo e Nestor Sampaio. Já no sentido Norte (Santa Maria/Centro), há uma frente de trabalho entre as avenidas Tancredo Neves e Nestor Sampaio e outra entre a Edelzio Vieira de Melo e a rua Santa Catarina.

Avenida Coelho e Campos
Haverá uma frente de trabalho na avenida, sentido Centro: entre o cruzamento com a avenida Pedro Calazans e a rua Simão Dias.