Prefeitura Municipal de Aracaju/SE
Transporte e Trânsito

Recapeamento asfáltico: obra provoca alteração no trânsito na Nestor Sampaio nesta sexta, 14

13/02/2020 17h01

A Prefeitura de Aracaju informa que, nesta sexta-feira, dia 14, iniciará a colocação do novo asfalto da avenida Padre Nestor Sampaio. Assim, haverá bloqueios temporários no trânsito da via, no trecho entre o cruzamento com a avenida Hermes Fontes e a rua Francisco Moreira.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuam nos locais em obras para organizar o fluxo de veículos e orientar os condutores. 

Corredor Hermes Fontes
Este corredor permanece com três frentes de trabalho. Na Hermes Fontes a obra está concentrada no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre a avenida Edelzio Vieira de Melo e a rua Euclides Paes Mendonça; no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro) foi formado um binário para a circulação dos veículos. 

Na avenida Adélia Franco a obra está concentrada no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), no trecho entre a rua Manoel de Oliveira Martins e a avenida Marieta Leite; o trânsito está sendo desviado, e no sentido Sul permanece normal.

Na avenida José Carlos Silva a obra está concentrada no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre o antigo retorno próximo à rua João Batista Machado e a rotatória de acesso ao conjunto Orlando Dantas; o trânsito está em sistema de binário no sentido contrário da via.

Corredor Augusto Franco
O trabalho de construção da nova ciclovia da avenida Augusto Franco está concentrado no sentido Sul (Centro/Santa Maria), no trecho entre as avenidas Edelzio Vieira de Melo e Nestor Sampaio. Já no sentido Norte (Santa Maria/Centro), há uma frente de trabalho de recapeamento também entre a avenida Edélzio Vieira de Melo e a rua Santa Catarina, e entre as avenidas Nestor Sampaio e Gonçalo Rollemberg Leite. 

Avenida Coelho e Campos
Nesta sexta, o serviço na Coelho e Campos terá duas frentes de trabalho: uma de recapeamento, no trecho entre o cruzamento da rua Simão Dias e o da avenida Dr. Carlos Firpo; e outra de fresagem, do cruzamento da avenida dr. Carlos Firpo até o cruzamento com a rua Apulcro Mota.