Prefeitura Municipal de Aracaju/SE
Cultura

Escola de Artes Valdice Teles inicia seleção e entrevistas para Cursos Básicos e Oficinas Livres

14/02/2020 17h10

A Escola Oficina de Artes Valdice Teles, coordenada pela Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), iniciou, nesta semana, as entrevistas para ingresso nos Cursos Básicos e Oficinas Livres no primeiro semestre de 2020. São 618 vagas e mais de 200 inscritos já participaram do processo de seleção, que segue até o dia 3 de março. 

As entrevistas objetivam analisar o interesse e importância do curso pretendido para o futuro estudante. As datas e horários de cada entrevista foram distribuídas por cursos e publicadas no Mapa Cultural de Aracaju. Nesta primeira semana, a seleção foi para os inscritos nos cursos de Dança de Salão, Dança Corporal, Improvisação, Musicalização, Piano, Desenho para Criança, Violão e Harmonia. 

Os candidatos devem levar documento oficial com foto e devem chegar ao local da seleção com antecedência mínima de 15 (quinze) minutos para o início do processo.

As entrevistas de aptidão serão realizadas pelo professor responsável por cada curso e os conteúdos variam de acordo com o curso selecionado pelo inscrito.