Recapeamento asfáltico: vias em obras continuam com interdições no trânsito nesta terça, 18

Transporte e Trânsito
17/02/2020 17h01

A Prefeitura de Aracaju informa que, devido às obras de infraestrutura dos corredores de mobilidade, o trânsito das avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco, José Carlos Silva, Augusto Franco, Nestor Sampaio e Coelho e Campos e continua com interdições nesta terça-feira, dia 18. A avenida Mário Jorge, a partir desta terça, também receberá serviço de recapeamento. 

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuam nos locais em obras para garantir a mobilidade e orientar os condutores.

Avenida Mário Jorge
Nesta terça, haverá serviço na avenida no trecho entre o cruzamento com a rua Genival Maciel e a rua Atalaia.

Corredor Hermes Fontes
Este corredor permanece com três frentes de trabalho. Na Hermes Fontes a obra está concentrada no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre a avenida Edelzio Vieira de Melo e a rua Euclides Paes Mendonça; no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro) foi formado um binário para a circulação dos veículos. 

Na avenida Adélia Franco a obra está concentrada no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), no trecho entre a rua Manoel de Oliveira Martins e a avenida Marieta Leite; o trânsito está sendo desviado, e no sentido Sul permanece normal.

Na avenida José Carlos Silva a obra está concentrada no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre o antigo retorno próximo à rua João Batista Machado e a rotatória de acesso ao conjunto Orlando Dantas; o trânsito está em sistema de binário no sentido contrário da via.

Corredor Augusto Franco
O trabalho de construção da nova ciclovia da avenida Augusto Franco continua concentrado no sentido Sul (Centro/Santa Maria), no trecho entre as avenidas Edelzio Vieira de Melo e Nestor Sampaio. 

Já no sentido Norte (Santa Maria/Centro), tem recapeamento do trecho entre as avenidas Gonçalo Rollemberg Leite e Desembargador Maynard, e serviço na ciclovia entre a avenida Edélzio Vieira de Melo e a rua Santa Catarina.

Avenida Nestor Sampaio
A frente de trabalho da avenida Nestor Sampaio estará concentrada no trecho entre o cruzamento com a rua Francisco Moreira até a avenida Augusto Franco. 

Avenida Coelho e Campos
O serviço estará concentrado no trecho entre a rotatória da avenida Gentil Tavares e a rotatória da avenida São Paulo.