Confira o horário de funcionamento dos serviços municipais durante o Carnaval

Agência Aracaju de Notícias
21/02/2020 11h00

Com o ponto facultativo assinado pelo prefeito Edvaldo Nogueira, os órgãos e serviços da administração municipal de Aracaju não funcionarão nos dias 24 e 25 de fevereiro, devido ao Carnaval, e também no dia 26, em consequência da Quarta-feira de Cinzas.

Confira o que abre e o que fecha nos três dias de feriados:
 
Saúde
As Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas da segunda-feira, 24, até à quarta-feira, 26. Mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas funcionarão normalmente durante os três dias.

Educação
 A Casa de Ciência e Tecnologia da Cidade de Aracaju Galileu Galilei (CCTECA), localizada no Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira), e as unidades de ensino municipais não abrirão desde o sábado, 22, até a Quarta-feira de Cinzas, dia 26.

Funcaju
Todas as unidades pertencentes à Funcaju também estarão fechadas do dia 22 a 26 de fevereiro.

Feiras
Apenas a feira livre que ocorre ao lado do Estádio Lourival Baptista, o Batistão, às terças-feiras, não acontecerá. As demais feiras livres continuarão ocorrendo normalmente em seus respectivos horários e locais.
 
Parque da Sementeira

O Parque Governador Augusto Franco (Sementeira) funcionará normalmente durante todos os dias dos feriados, das 5h às 21h45.
 
Mercados
Maria Virgínia Leite Franco

Após reunião entre a Emsurb e a comissão de permissionários do mercado central Maria Virgínia Leite Franco foi definido o fechamento na segunda, 24, e terça-feira, 25, assim como ocorrido nos últimos três anos. O espaço reabrirá ao público, às 6h, na quarta-feira de cinzas, 26.

Thales Ferraz e Antônio Franco
Os mercados Thales Ferraz e Antônio Franco funcionam na segunda-feira das 6h ao meio-dia. Já na terça, 25, estarão fechados, retornando as atividades na quarta, a partir das 6h.

Setoriais (bairros)
Os mercados setoriais fecham na segunda e terça-feira, retomando o funcionamento na quarta-feira, 26, em seus respectivos horários.

Operacional
Os serviços de limpeza e coleta domiciliar não sofrerão alterações durante o período. Já o programa Cata Treco voltará a funcionar na segunda-feira, 2 de março.

Chica Chaves
O Centro de Artesanato Chica Chaves segue fechado para reforma.