Coronavirus: Prefeitura adota sistema de agendamento para atendimento no Centro Administrativo

Planejamento e Orçamento
18/03/2020 18h00

Como parte das medidas adotadas pela Prefeitura Municipal de Aracaju para o enfrentamento da pandemia do coronavírus (covid-19) em Aracaju, a partir desta quinta-feira, dia 19, o cidadão que precisar se dirigir à Central de Atendimento, no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos (sede da Prefeitura), deverá fazer agendamento prévio. A solicitação da data e horário de atendimento deverá ser feita através do número (79) 4009.7960.

De acordo com o secretário municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), Augusto Fábio, a medida é necessária diante da situação na qual o mundo tem passado por conta da pandemia da covid-19. "A Prefeitura de Aracaju vê a modalidade de agendamento como forma de evitar a aglomeração de pessoas, principalmente na Central de Atendimento", explicou.

Ainda de acordo com o Augusto Fábio, serão disponibilizadas 100 vagas para atendimento por dia. "A nossa Central de Atendimento teve sua estrutura modificada para atender orientações dos órgãos de saúde. Assim, os atendentes foram posicionados de forma intercalada para manter a distância recomendada entre eles, assim como as cadeiras e os guichês foram adaptadas às normas de proteção", pontuou.