Emurb mantém prestação de serviços estruturantes em toda a cidade

Obras e Urbanização
25/03/2020 12h19

A pandemia do novo coronavírus (covid-19) tem exigido da Prefeitura de Aracaju a adoção de medidas preventivas e cada vez mais restritivas quanto à circulação de pessoas nas ruas. Apesar disso, a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) mantém contínua a prestação de serviços essenciais à população, como ações de infraestrutura e de saneamento básico, imprescindíveis para evitar a proliferação de vetores de várias doenças virais.

Assim, nesta quarta-feira, 25, as equipes da empresa executaram serviços de limpeza e substituição de bueiros e manilhas, de modo a garantir o escoamento das águas pluviais e do material proveniente das residências, como também deram continuidade aos serviços de reparo na malha viária da cidade.

Na Zona de Extensão, a Emurb está finalizando a pavimentação à base de asfalto fresado da Rua dos Três Porquinhos e está consolidando definitivamente a mobilidade das vias e estradas vicinais da região. Já no entorno do Terminal de Integração DIA o processo é o inverso, com a retirada da camada asfáltica existente e preparação do local implantação de nova base para a recomposição do pavimento. 

Expediente interno

Em cumprimento aos recentes decretos municipais de enfrentamento ao novo coronavírus, as atividades internas da Emurb estão sendo desenvolvidas das 7 às 13h, enquanto

Solicitações

O órgão municipal disponibiliza canais de comunicação a partir dos quais a população pode solicitar serviços, como o telefone (79) 3179-1619, o endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e os perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).