Emsurb afasta fiscais envolvidos em ação com ambulante no Centro da cidade

Serviços Urbanos
25/03/2020 17h39

O Presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Dantas, reuniu na tarde desta quarta-feira, 25, representantes da Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa) e, seguindo determinação do prefeito Edvaldo Nogueira, afastou os fiscais envolvidos em uma ação de recolhimento de mercadorias e equipamentos, ocorrida na praça João XXIII, realizada pela manhã.

Na reunião, Luiz Roberto ratificou todo o protocolo de atuação do exercício da função de fiscal, principalmente, no tocante a evitar confrontos desta natureza, bem como solicitar o apoio da Guarda Municipal quando necessário, priorizando sempre o diálogo.

Em seguida, o presidente da Emsurb manteve contato, por telefone, com o ambulante conhecido por Toni "da Fruta", dono dos produtos e equipamentos recolhidos e informou que a empresa fará a devolução dos itens.
 
Luiz ressaltou que, caso a ação dos fiscais tenha ocasionado prejuízo financeiro, a empresa fará o total ressarcimento. O ambulante agradeceu e sugeriu que a devolução fosse efetuada nesta quinta-feira, dia 26, em um endereço da avenida Airton Teles.