Recapeamento asfáltico: trânsito das avenidas em obras continua com interdições nesta quinta, 14

Transporte e Trânsito
13/05/2020 18h00

A Prefeitura de Aracaju informa que, devido às obras de infraestrutura dos corredores de mobilidade e da obra de reconstrução da Euclides Figueiredo, o trânsito das avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco, José Carlos Silva e Euclides continua com interdições nesta quinta-feira, 14.  

Para organizar o fluxo de veículos, agentes da  Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos trechos em obras.

Corredor Hermes Fontes
Com o avanço da obra, o trânsito da avenida Adélia Franco, sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), está em meia pista no trecho entre a rotatória e o cruzamento com a avenida Marieta Leite. No sentido Norte o trânsito flui normalmente.

Na avenida Hermes Fontes, a obra também está concentrada no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas). No sentido contrário está formado um binário para a circulação dos veículos no trecho entre o cruzamento com a avenida Euclides Paes Mendonça até o cruzamento com a rua Ministro Nelson Hungria.

Na avenida José Carlos Silva, a obra está entre o cruzamento com a rua João Batista Machado e a ponte do bairro São Conrado, no sentido Norte (Santa Maria/Centro). Um binário para a circulação dos veículos está montado no sentido contrário da avenida, no mesmo trecho. Outra frente de trabalho está concentrada no sentido Sul (Centro/Santa Maria) no trecho entre o Terminal DIA até o cruzamento com a rua I. Um binário foi formado no sentido Norte para a circulação dos veículos.

Corredor Augusto Franco
Atualmente, a obra deste corredor está concentrada na recomposição do meio-fio da avenida Augusto Franco, no trecho entre o cruzamento com a avenida Gonçalo Rollemberg Leite e Edelzio Vieira de Melo (Explosão), e na construção de uma nova ciclovia no canteiro central da avenida Gasoduto, no Orlando Dantas.

Avenida Euclides Figueiredo
trabalho de revitalização viária da avenida Euclides Figueiredo desenvolvido por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), vai contemplar também o trecho situado entre a rua Serafim Bonfim e avenida Maranhão, no bairro Santos Dumont. Dessa forma, foi iniciada a fresagem no trecho próximo ao cruzamento com a rua Serafim Bonfim, sentido avenida Maranhão, e por conta disto, nos pontos onde as máquinas e trabalhadores estiverem atuando, o trânsito funcionará em meia pista.