SMTT altera temporariamente trânsito da Beira Mar nesta quinta-feira, 18

Transporte e Trânsito
17/06/2020 16h26

A Prefeitura de Aracaju realizará nesta quinta-feira, 18, mais uma vacinação contra a influenza em sistema drive-thru, no Riomar Aracaju, no bairro Coroa do Meio, e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) montou um esquema especial, que inclui a orientação dos condutores e alterações temporárias de circulação, para organizar o trânsito na região da avenida Beira Mar e garantir a mobilidade urbana.

A partir das 6h30, o condutor que seguir pela Beira Mar, no sentido Centro/Praias, não poderá convergir à esquerda para acessar a avenida Delmiro Gouveia. Os agentes de trânsito da SMTT farão o bloqueio da entrada. O retorno próximo à Embrapa também será fechado e o condutor terá que seguir para o retorno em frente ao Parque dos Cajueiros. Já o sentido Praias/Centro estará livre, mas com uma faixa destinada à fila única que será formada pelos veículos que irão para a área da vacinação. 

Já quem segue pela avenida Jornalista Santos Santana, em direção à Beira Mar, não poderá convergir à esquerda. A direita estará livre para o acesso à Beira Mar no sentido Sul. A previsão é de que as vias sejam liberadas às 13h.  

O superintendente da SMTT, Renato Telles, reforça que os condutores devem ficar atentos às orientações dos agentes e sinalizações. “Faremos alguns bloqueios temporários para a realização da vacinação e teremos equipes atuando em vários pontos da Beira Mar para evitar também transtornos no trânsito. Todos os bloqueios serão devidamente sinalizados e os condutores que forem trafegar pela região devem ficar atentos”, orienta.