Emurb realiza nova higienização das áreas internas e externas da sede da empresa

Obras e Urbanização
07/06/2020 16h30

A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) realizou, neste sábado, 27, mais uma ação de desinfecção das instalações internas e áreas comuns da sede administrativa e da diretoria de Operações.
 
Esta é a terceira aplicação do método desde que teve início a pandemia de covid-19. Esta ação busca tornar o ambiente laboral da empresa compatível com os atos decretados pela Prefeitura de Aracaju, pelo Governo do Estado, está em consonância com as recomendações feitas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Respeitando o distanciamento entre os trabalhadores envolvidos na tarefa e aproveitando a ausência de servidores nas instalações higienizadas, o serviço contemplou paredes, portões, portas, estruturas metálicas e de vidros da parte predial. Já no interior do prédio, a limpeza se deu através de máquinas manuais, e contemplou móveis e equipamentos de uso diário pelos servidores da Emurb.

Embora passem por lavagem diária após o expediente, alguns veículos e máquinas também receberam uma lavagem com o produto utilizado nas higienizações em locais de aglomeração e prédios públicos.

Com mais esta iniciativa, a direção da Emurb vem respeitando todas as medidas protocolares com vistas a resguardar a segurança e a saúde dos servidores e não comprometer o atendimento e a execução dos serviços executados diariamente pelo órgão.