Prefeitura prorroga Chamamento Público voltado à contratação de técnicos em enfermagem

Saúde
03/07/2020 15h21

Na próxima segunda-feira, dia 6, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), dará continuidade ao chamamento público de técnicos de enfermagem para trabalharem no Hospital de Campanha. Serão distribuídas 100 senhas na sede da SMS, a partir das 7h.

O chamamento público está regido pelo Edital Nº 06/2020 e o tempo inicialmente previsto para contratação é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período ou enquanto durar o estado de emergência em saúde pública, reconhecido por meio do Ministério da Saúde (MS), mediante Portaria nº 188/2020. 

Segundo o representante do chamamento público, Pedro Rochadel, esta prorrogação foi devido à necessidade de mais profissionais, e também para aumentar o cadastro reserva, caso haja necessidade, os profissionais possam ser chamados prontamente.

“Os profissionais interessados devem efetuar a solicitação de inscrição por meio do protocolo na sede da Secretaria da Saúde de Aracaju. Será admitida a inscrição somente presencial [na sede da Secretaria, na rua Nely Correia de Andrade, 50, bairro Coroa do Meio], oportunidade na qual o profissional entregará toda a documentação exigida no edital”, enfatiza Rochadel.

Documentos
O profissional deverá apresentar cópia acompanhada de original do documento de identidade com CPF; comprovante de residência; número do PIS/PASEP; uma conta bancária vincula ao interessado do trabalho, certidão de casamento se for casado; e estar com registro regular válido junto ao Conselho da sua categoria, conforme previsto no edital disponível no site da Prefeitura.