Recapeamento asfáltico: avenidas em obras continuam com interdições nesta terça, 14

Transporte e Trânsito
13/07/2020 16h30

A Prefeitura de Aracaju informa que o trânsito das avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco, José Carlos Silva e Coelho e Campos continua com interdições nesta terça-feira, dia 14, devido às obras de recapeamento asfáltico. 

Para garantir a mobilidade urbana dessas avenidas, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuarão nesses locais durante a execução dos serviços.

Corredor Hermes Fontes
A avenida Hermes Fontes está com trânsito em meia pista no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), no trecho entre o cruzamento com a rua Ministro Nelson Hungria e o viaduto. 

Na avenida Adélia Franco o trânsito está em meia pista no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), no trecho entre o Palácio do Governo de Sergipe e o cruzamento com a avenida Marieta Leite. No sentido Sul (Centro/Orlando Dantas) o trânsito também está em meia pista no trecho entre o cruzamento com a rua Humberto Porto Dória e o Terminal DIA. 

Na avenida José Carlos Silva, o trânsito está em sistema de binário no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), no trecho entre o cruzamento com rua João Batista Machado e a ponte do bairro São Conrado. Em seguida, o trânsito volta ao sistema de binário a partir do cruzamento com a rua I (posto de gasolina) até o Terminal DIA.

Corredor Augusto Franco
A obra está concentrada na construção da nova ciclovia da avenida Augusto Franco, no trecho a partir da avenida Edelzio Vieira de Melo (Explosão).

Rua Riachuelo
As equipes iniciaram as escavações da rede de drenagem do corredor Hermes Fontes na rua Riachuelo. O trânsito será liberado na rua Ribeirópolis, portanto, os condutores poderão acessá-la e também ao supermercado da região. Porém, o condutor que segue pela avenida Hermes Fontes e deseja acessar a Gonçalo Prado Rollemberg não poderá fazê-lo pela rua Riachuelo.

Coelho e Campos
Nesta avenida, está sendo feito o serviço de recapeamento do trecho entre a praça Hilton Lopes e a avenida Dr. Carlos Firpo. Trânsito em meia pista.