Recapeamento asfáltico: trânsito nas ruas Zaqueu Brandão e Riachuelo será bloqueado

Transporte e Trânsito
28/07/2020 16h45

A Prefeitura de Aracaju informa que haverá um bloqueio temporário no cruzamento entre as ruas Zaqueu Brandão e Riachuelo, no bairro Suissa, a partir desta quarta-feira, dia 29, devido às escavações da rede de drenagem da obra do corredor de mobilidade Hermes Fontes. 

Na avenida Adélia Franco, o trânsito permanece em meia pista no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), no trecho entre o Palácio do Governo de Sergipe e o cruzamento com a avenida Marieta Leite, e no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas) no trecho entre o cruzamento com a rua Humberto Porto Dória e o Terminal DIA. 

Na avenida José Carlos Silva, o trânsito está em sistema de binário no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), no trecho entre o cruzamento com rua João Batista Machado e a ponte do bairro São Conrado. Em seguida, o trânsito volta ao sistema de binário a partir do cruzamento com a rua I (posto de gasolina) até o Terminal DIA.

A rotatória de acesso ao Terminal DIA não está bloqueada devido às chuvas que atingem a cidade desde a última segunda-feira, dia 28.

Corredor Augusto Franco
A obra está concentrada na construção da nova ciclovia da avenida Augusto Franco, no trecho a partir da avenida Edelzio Vieira de Melo (Explosão).

Avenida Simeão Sobral
A Prefeitura iniciou o recapeamento completo da avenida Simeão Sobral e a obra está na fase de fresagem. Por isso, onde há frente de trabalho o trânsito está em meia pista.

Avenida Anísio Azevedo 
A obra de construção do Pontilhão da rua Lagarto está deixando o trânsito em meia pista nos dois sentidos da avenida Anísio Azevedo. Em alguns momentos, o trânsito estará em meia pista; em outros, este trecho estará interditado. Neste caso, o condutor que está na avenida Gonçalo Prado Rolemberg não tem como convergir à direita, nem o que está na Anísio Azevedo tem como seguir em frente quando a via estiver interditada.