Fundat Conecta discute práticas integrativas para saúde física e mental nesta terça, 4

Formação para o Trabalho
04/08/2020 12h00

A Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), realizará mais uma edição do projeto Fundat Conecta para a população. As lives educacionais acontecem todas as terças e quintas-feiras, às 19h, e objetivam transformar o isolamento social em um momento de absorção de conhecimentos. 

A pandemia causada pelo novo coronavírus impôs às pessoas mudanças de hábitos, sobretudo devido à necessidade de se manter o distanciamento social para frear o crescimento da curva de contágio do vírus. E essas mudanças podem desencadear casos de ansiedade, medo, crises de pânico e depressão.

Por isso, o Fundat Conecta desta terça-feira, 4, traz como tema ‘A importância das práticas integrativas para a saúde física e mental’, com o especialista Tiago Feitosa. Pertinente, a abordagem desse assunto visa a ajudar a população a lidar com esse momento, de modo a evitar o desencadeamento de algum tipo de transtorno.

A transmissão ao vivo vai ao ar na página da Fundação no Instagram (@fundataracaju), todas às terças e quintas-feiras, às 19h. O projeto tem como propósito discutir temáticas relativas à situação de pandemia, a fim de gerar uma oportunidade de aprendizado para o público.