Prefeitura realizará live para esclarecer dúvidas sobre realocação nas Mangabeiras

Agência Aracaju de Notícias
04/08/2020 18h00

Na próxima sexta-feira, dia 7, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da  Assistência Social, realizará a Live tira-dúvida: processo de realocação das famílias da antiga das Mangabeiras, detalhando o projeto habitacional e ambiental da área, no bairro 17 de Março.

A ideia é tirar dúvidas, prestar esclarecimentos e atualizar as famílias e a sociedade acerca do projeto. Para isso, a diretora de Gestão Social da Habitação da Secretaria Municipal da Assistência Social, Rosária Rabelo, conduzirá a transmissão. “É um momento importante para trazermos informação a todas as famílias cadastradas, alvos do projeto, e também para a sociedade”, diz 

Um dos temas que ela abordará é o pagamento do auxílio-moradia, concedido pela Prefeitura não apenas às mais de 800 famílias realocadas da Ocupação das Mangabeiras, mas a quase 2.400 famílias que viviam em iguais condições. 

A live será transmitida pelo Instagram da Prefeitura, o @prefaracaju, às 9h. Para acompanhar, basta acessar o perfil. No caso de dúvidas, basta deixar a sua pergunta nos comentários que o questionamento será respondido durante a transmissão ao vivo.