Prefeito Edvaldo e deputado federal Laércio Oliveira reafirmam parceria

Agência Aracaju de Notícias
07/01/2021 13h05

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu o deputado federal Laércio Oliveira, na manhã desta quinta-feira, 7, em seu gabinete, quando reafirmaram a parceria em favor dos aracajuanos. No encontro, o parlamentar elogiou o trabalho que Edvaldo realizou na cidade nos últimos quatro anos e colocou, mais uma vez, o seu mandato à disposição do município.

"Fico muito feliz em receber o deputado federal Laércio Oliveira, que veio colocar seu mandato à disposição, mais uma vez. Laércio tem sido um grande aliado da Prefeitura, um deputado que foi fundamental nos últimos quatro anos, para que conseguíssemos recursos na área da Saúde, e abriu muitas portas para liberação de verbas federais. Fico muito agradecido por termos reforçado a nossa aliança, a nossa parceria e compromisso com a cidade, para que possamos dar continuidade a esse grandioso trabalho", afirmou Edvaldo.

Ao desejar sucesso a Edvaldo no novo mandato, o deputado federal Laércio Oliveira destacou que o prefeito exerce sua função "com muita competência", e que é "muito gratificante ver a transformação acontecer em toda a capital". "Por isso, quando o prefeito me convida para acompanhar o andamento de uma obra, sempre que posso, faço questão de estar presente, porque é nessas horas que enxergamos, claramente, a felicidade de quem teve a vida modificada. Então, hoje estamos consolidando, reafirmando essa parceria", reforçou o parlamentar.