Convênio entre Prefeitura e Estácio concede desconto a servidores municipais

Planejamento e Orçamento
18/02/2021 14h45

Os servidores da Prefeitura de Aracaju que desejarem ingressar no Ensino Superior têm uma oportunidade especial neste mês de fevereiro. Através do convênio entre a administração municipal e a Estácio, funcionários do Município podem se matricular com 55% de desconto durante todo o curso.

Para obter o benefício, válido apenas para novos alunos da instituição, a inscrição deve ser feita até o dia 28 de fevereiro. O desconto é válido para qualquer servidor municipal, seja efetivo ou comissionado, e também abrange dependentes legais.

Além do desconto de 55% em todas as mensalidades, os colaboradores ou dependentes que efetivarem o pagamento da matrícula no mesmo dia da inscrição também terão mais 5% de desconto. Todos os cursos fazem parte da promoção, entre graduação, segunda graduação e pós-graduação, seja presencial,  EAD, semipresencial ou flex. Clique aqui e confira o catálogo de cursos disponíveis.

O secretário municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão, Augusto Fábio Oliveira, reforça como a atual gestão se esforça para proporcionar oportunidades aos servidores. "Sempre buscamos qualificar nossas equipes de diversas formas. Essas parcerias com instituições de ensino são mais uma ferramenta para possibilitar conhecimento e qualificação aos servidores municipais", garante o secretário.

A comprovação do vínculo deve ser feita através da apresentação de contracheque da Prefeitura de Aracaju. O contato pode ser feito com a consultoria educacional pelo número (79) 9-96317640 (WhatsApp ou ligação).