Edvaldo recebe visita do presidente da Record TV

Agência Aracaju de Notícias
22/02/2021 17h33

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, na tarde desta segunda-feira, 22, em seu gabinete, o presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa. Na visita de cortesia, da qual também participou o presidente da TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, Walter Franco, eles partilharam experiências e reafirmaram o bom relacionamento entre a emissora e a gestão municipal. Edvaldo reiterou sua posição em defesa da imprensa livre para o fortalecimento da democracia. Luiz Cláudio Costa parabenizou o prefeito pela "administração de grandes resultados" que realiza na capital.

"Foi uma visita muito importante, não apenas pela relevância que a Record TV tem para nosso país, mas pelo que representa em nosso estado, através da sua afiliada, a TV Atalaia.  Foi um encontro para partilharmos experiências bem sucedidas em nossa capital e, ao mesmo tempo, reafirmamos a parceria entre aqueles que querem realizar, que é o poder público, e aqueles que querem divulgar, cumprindo seu papel fundamental de estar sempre ao lado do cidadão. Ter uma imprensa livre, que transmite aquilo que é importante para o cidadão e que ouve todos os lados, é de fundamental importância para o desenvolvimento do Brasil. É o que a Record representa", afirmou o prefeito.  

Do mesmo modo, o presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, definiu o encontro com Edvaldo como "muito produtivo e oportuno". Ele concordou com o posicionamento do prefeito em defesa da liberdade de imprensa e da democracia. "A gente zela pela liberdade de expressão, pela liberdade de informação, mostrando que o que importa ao cidadão é o resultado do trabalho. Temos um compromisso com a verdade, com o fato, mostrando que as pessoas têm o poder de avaliar as situações que são postas diante delas", declarou.

"Gestão de resultados"

Luiz Cláudio Costa também elogiou o trabalho que o prefeito tem feito na capital sergipana. "Se pudesse resumir nosso diálogo em uma palavra seria resultado. O prefeito é um homem de resultado, que tem demonstrado uma eficiência como gestor incrível, tanto que está em seu quarto mandato e isso não seria possível se ele não demonstrasse competência. Se a população tem aprovado o trabalho dele, a gente percebe que é porque o prefeito é um realizador", afirmou.

O empresário e presidente da TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, Walter Franco, se disse "muito feliz" pela recepção de Edvaldo. Ele também reafirmou a parceria com o município. "Agradeço ao prefeito pelo trato conosco e com a diretoria da Record, através do seu presidente, Luiz Cláudio. Foi uma oportunidade para reafirmarmos a nossa parceria e dizer que o nosso espaço democrático continua à disposição da Prefeitura", frisou.

Também participaram da visita o superintendente de redes de afiliadas da Record TV no Brasil, André Dias; o superintendente da TV Atalaia, Augusto Franco Neto, e o diretor da Record Itapoan, Fábio Tucilho.