Seplog alinha metas e ações voltadas para tecnologia e modernização da gestão

Planejamento e Orçamento
29/03/2021 09h00

A modernização da gestão é uma das principais vertentes do Planejamento Estratégico da Prefeitura de Aracaju. Para dar prosseguimento às discussões envolvendo os avanços tecnológicos para os próximos anos e embasar os projetos que serão elaborados, técnicos da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) vêm realizando um ciclo de reuniões para definir as ações que serão desenvolvidas.

Foram pontuadas as necessidades do município e alinhados os próximos passos necessários para gerar ainda mais modernidade e inovação para diferentes setores da cidade, em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo prefeito Edvaldo Nogueira. Além disso, foram discutidas formas para melhorar ainda mais os serviços ofertados aos aracajuanos, garantindo a segurança com as informações.

De acordo com o secretário Augusto Fábio Oliveira, os próximos quatro anos de gestão estão sendo delineados com comprometimento, responsabilidade e trabalho técnico. "Nossa equipe de profissionais está empenhada em elaborar bons projetos para que possam compor o Planejamento Estratégico e modernizar a Prefeitura de Aracaju, buscando sempre gerar melhorias para a vida dos nossos cidadãos", afirma o secretário.

Seguindo o cronograma interno, a Coordenadoria-geral de Tecnologia da Informação (Cogetin) avançou nas discussões dos objetivos pretendidos para a Prefeitura, como explica  o coordenador Cláudio Luiz da Silva. "Discutimos o papel da Cogetin dentro da gestão e nossas ações a médio e longo prazo, buscando traçar os objetivos e quais projetos serão importantes para atingirmos tais objetivos", afirma Cláudio.