Prefeitura altera horário de funcionamento da Central de Atendimento

Planejamento e Orçamento
06/04/2021 11h46

Seguindo o Decreto nº 6.417, que determina o funcionamento em horário escalonado nos serviços não essenciais da Prefeitura de Aracaju, o atendimento aos servidores municipais na Central de Atendimento (situada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos), passa a ser realizado das 9h às 15h. O escalonamento é mais uma medida preventiva da gestão municipal no combate à Covid-19.

Mesmo com a mudança de horário, a Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) também orienta que os servidores agendem o horário de atendimento, para garantir, assim, mais segurança e celeridade. O agendamento é feito pelo portal de serviços AjuInteligente, fazendo com que o servidor só precise se deslocar pessoalmente até a Central de Atendimento no dia e horário agendado no site. 

Como agendar

Para realizar o agendamento, o servidor deve acessar o site ajuinteligente.aracaju.se.gov.br e clicar em Agendamento de Serviços. Em seguida, é preciso inserir usuário e senha para acessar a área de agendamento. Caso ainda não possua cadastro, é só clicar no link Cadastre-se. 

Através desse sistema, pode ser agendado atendimento para quaisquer serviços disponibilizados pela Seplog ao servidor, a exemplo de solicitação de licenças, abono de faltas ou revisão de letra.

AjuInteligente

O secretário Augusto Fábio Oliveira reforça que, através da plataforma, o servidor já tem acesso a todos os serviços disponibilizados online, a qualquer momento. "Todos os serviços podem ser feitos através do AjuInteligente, que está disponível durante os sete dias da semana, 24 horas por dia. Mas, mesmo assim, para os que ainda preferem ir pessoalmente, ressalto que todas as medidas de biossegurança estão sendo tomadas no Centro Administrativo, com aferição de temperatura, distanciamento social e álcool em gel disponível em todo o prédio", explica o secretário.