Está no ar a PMA Rádio Corredor, novo canal de informação para os servidores municipais

Comunicação Social
14/04/2021 12h00

Um canal para falar das ações da gestão e trazer informações do cotidiano, dar dicas de saúde e bem-estar, e também para dialogar com os servidores. Este é o propósito da PMA Rádio Corredor, iniciativa desenvolvida pela Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria da Comunicação (Secom), para ser mais uma instância de contato com os trabalhadores que atuam nos diversos setores da administração municipal. 

A PMA Rádio Corredor começou a funcionar em caráter experimental na semana passada, sendo oficialmente lançada nesta quarta-feira, 14. O canal estará disponível por meio dos aplicativos digitais e também nos computadores de trabalho dos servidores. Além da programação informativa e de notícias, a rádio contará com uma extensa programação musical, contemplando todos os gêneros e ritmos, para deixar o dia mais alegre e leve.

O secretário da Comunicação, Carlos Cauê, conta que a Rádio Corredor é uma iniciativa da Prefeitura para ser mais um canal de interlocução com os servidores municipais. “É um canal direcionado para os milhares de servidores que estão presentes em todos os cantos da cidade, atuando no Centro Administrativo; nas unidades de saúde, escolares, de inclusão e assistência social; nos canteiros de obra; nas atividades de serviços urbanos, de meio ambiente, enfim, em todos os setores que formam essa grande engrenagem que é a Prefeitura Municipal de Aracaju”, detalha.

Cauê explica que o projeto foi pensando para chegar ao servidores e estar próximo deles. “A proposta é que possam ouvir a rádio enquanto fazem o serviço, sem atrapalhar, naturalmente, nas suas tarefas de trabalho. Levando um pouco de entretenimento, de notícia, de utilidade pública e informações úteis, que dizem respeito às atividades como servidor e que ajudam a desempenhar melhor também as suas atividades”, comenta o secretário.

Clique aqui para ouvir a PMA Rádio Corredor.