Auxílio Municipal Emergencial é destaque no Podcast A Cidade em Ação; ouça

Comunicação Social
29/04/2021 15h00

Termina nesta quinta-feira, 29, o cadastramento das pessoas que fazem parte do público-alvo do Auxílio Municipal Emergencial (AME). No programa, criado pela Prefeitura de Aracaju, cinco mil famílias aracajuanas serão contempladas com o valor de R$600,00. O benefício será dividido em três parcelas de R$200,00 pagas nos meses de maio, junho e julho.

O auxílio é destinado a famílias em situação de pobreza e extrema pobreza, ambulantes, população em situação de rua, artistas, artesãos, trabalhadores de shows e eventos, além dos permissionários do transporte escolar.  O cadastramento está sendo realizado na Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), no calçadão da rua João Pessoa, no Centro.

Novo espaço Fundat

Para facilitar ainda mais o dia a dia do cidadão aracajuano, a Prefeitura Municipal de Aracaju, por intermédio da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), passou a disponibilizar alguns serviços no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) do Aracaju Parque Shopping,  localizado na avenida João Rodrigues, no bairro Industrial. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 15h, respeitando o decreto municipal.

A Cidade em Ação
Esses conteúdos estão disponíveis noo Podcast A Cidade em Ação, desta quinta-feira, 29.  O programa, desenvolvido pela Secretaria Municipal da Comunicação Social (Secom), apresenta e discute, sempre às quintas, assuntos que interessam aos aracajuanos. Todas as edições podem ser acessadas, a qualquer momento, nos perfis da Prefeitura nas plataformas digitais de transmissão de áudio e vídeo.

Confira
Spotify: https://spoti.fi/3dZMdXw
Soundcloud: https://bit.ly/3u5XLOC
YouTube: https://bit.ly/3e0GrEW