Semana do Meio Ambiente e Forró Caju em Casa são destaques no podcast A Cidade em Ação

Comunicação Social
03/06/2021 09h38

A Prefeitura de Aracaju, através da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), vai divulgar nesta sexta-feira, dia 4, a programação do Forró Caju em Casa 2021. Este ano, o evento conta com 82 atrações, entre trios pé de serra e bandas com vertentes do forró, como arrocha e piseiro. A iniciativa contempla diretamente cerca de 400 artistas. O investimento do Município é de R$ 428 mil ao longo dos 14 dias de evento.

A transmissão dos shows será feita pelo canal do YouTube da administração municipal, com parte da programação sendo exibida nas TVs Alese e Câmara, em parceria firmada com a Funcaju. O evento também terá destaque na PMA Rádio Corredor, no AjuPlay e todas as redes sociais da Prefeitura e Funcaju.

Além dos shows, a edição 2021 conta com o retorno do Fórum do Forró, nos dias 17 e 18 de junho. Serão dois programas no formato televisivo, reunindo convidados como Adelmário Coelho, Bráulio Tavares, Lucas Campelo e Targino Gondim. A mediação será feita pelo jornalista e presidente da Funcaju, Luciano Correia.

Meio Ambiente
Em alusão à Semana do Meio Ambiente, a gestão municipal tem realizado várias ações, a exemplo do plantio de mudas florestais e medicinais e divulgação de vídeos educativos sobre reciclagem, arborização e iluminação pública nas redes sociais da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema). A programação é voltada para Educação Ambiental e está sendo realizada de forma remota por causa da pandemia.

A Cidade em Ação

Esses são alguns dos assuntos da edição desta quinta-feira, 3, do podcast A Cidade em Ação. O programa, produzido pela Secretaria Municipal da Comunicação Social (Secom), apresenta e discute, sempre às quintas, assuntos que interessam à população aracajuana. Todas as edições podem ser acessadas, a qualquer momento, nos perfis da Prefeitura nas plataformas digitais de transmissão de áudio e vídeo.

Acesse
Spotify: https://spoti.fi/3vOhLpQ
Soundcloud: https://bit.ly/2S5JyU2
YouTube: https://bit.ly/3fLA755