Prefeitura averigua cumprimento de normas de biossegurança em loja recém-inaugurada

Defesa Social e Cidadania
17/06/2021 16h12

A Prefeitura de Aracaju mantém atenção ao cumprimento de medidas estabelecidas por meio dos decretos do Poder Executivo para conter a propagação do coronavírus, na capital. Neste sentido, na manhã desta quinta-feira, 17, órgãos que integram a Secretaria da Defesa Social e da Cidadania (Semdec) averiguaram estabelecimento recém-inaugurado na avenida Tancredo Neves, no bairro Novo Paraíso.

O coordenador do Procon Aracaju, Igor Lopes, informa que diante das observações, os responsáveis pelo estabelecimento foram orientados. "Na ocasião foi expedido relatório de visita com todas as orientações, inclusive, com indicação dos decretos do Poder Executivo que estão vigentes", frisou.


A fiscalização foi efetuada com a participação de agentes da Defesa Civil, da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) e do Procon Aracaju, que fazem parte da Semdec. Os órgãos atuam sistematicamente na verificação do cumprimento das medidas restritivas e de biossegurança definidas através do decreto municipal, para enfrentamento à pandemia.