Prefeitura intensifica serviços de urbanização aos fins de semana

Obras e Urbanização
26/07/2021 11h13

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), tem intensificado os serviços de urbanização para oferecer conforto e segurança à população nos quatro cantos da cidade. O trabalho é feito, inclusive, nos fins de semana, como meio de prevenção a possíveis transtornos provocados pela chuva.

Nos últimos dias 24 e 25, sábado e domingo, as equipes desenvolveram trabalho para reparar as ruas e avenidas com a operação tapa-buraco, manutenção da rede de drenagem, desobstrução e limpeza de fossas e terraplanagem.

As equipes foram designadas para desempenhar as ações estruturantes em diversas localidades, como os bairros Centro, Inácio Barbosa, Luzia, Farolândia, Japãozinho, Grageru, 18 do Forte, Getúlio Vargas, Suíssa e 13 de Julho.

De acordo com o secretário municipal da Infraestrutura e presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, a constância dos trabalhos preventivos são fundamentais para manter a cidade organizada e sem intercorrências.
 
“Nós temos montada uma verdadeira força-tarefa permanente para execução dos nossos principais serviços, principalmente quando há previsão de chuvas e maré alta. Assim, podemos ter a segurança de que nossas vias permanecerão em bom estado e as chuvas não trarão prejuízos para os aracajuanos”, explica.

Solicitação de serviços
A Emurb possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br ou presencialmente, na sede da Emurb, que fica na avenida Augusto Franco, 3340, Ponto Novo.