Emurb cria perfil no Instagram e oferta mais um canal de comunicação aos aracajuanos

Obras e Urbanização
16/08/2021 16h50

A Prefeitura de Aracaju, na atual gestão, vem investindo e reforçando a atuação em mídias digitais como mecanismo moderno, ágil e rápido de comunicação com a sociedade. Neste sentido, a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) criou um perfil no Instagram para estreitar o relacionamento com o aracajuano e oferecer mais um meio para solicitação de serviços de urbanização.

Assim, mais um meio prático de contar com o trabalho da Prefeitura está disponível por intermédio da Emurb, que já disponibiliza o contato telefônico da Assessoria de Comunicação para receber demandas da população. Por este perfil na rede social será possível solicitar a operação tapa-buraco, manutenção e desobstrução na rede de drenagem, pavimentação asfáltica, terraplenagem e muito mais.

A ampliação dos canais de comunicação acontece em um momento estratégico. Com a abertura da consulta pública para revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano de Aracaju (PDDU), aderir às mídias digitais possibilita não só o fortalecimento da divulgação do plano, mas também conversar diretamente com a população e instruir sobre a participação neste mecanismo democrático de ordenamento do município.

“O perfil no Instagram vem em uma fase importante. É uma rede social que concentra muita gente, hoje em dia uma parcela muito grande da sociedade está inserida nas mídias digitais, então também precisamos nos fazer presentes para oferecer nossos serviços e dar ainda mais transparência ao nosso trabalho”, frisa o secretário municipal da Infraestrutura e presidente da Emurb, Sérgio Ferrari.

A Emurb está presente também em outras redes, como o Twitter (@Emurb) e Facebook (facebook.com/EmurbSE).

Solicitação
Para entrar em contato com a Emurb, além das redes sociais, a população pode contatar a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br ou se dirigir à sede da órgão, que fica na avenida Augusto Franco, 3340, Ponto Novo.