Podcast detalha vacinação de adolescentes e investimentos no turismo; ouça

Comunicação Social
16/09/2021 08h50

Os adolescentes com 16 anos de idade, sem comorbidades, começam a receber a primeira dose da vacina contra a covid-19 na capital sergipana nesta quinta-feira, 16. A vacinação ocorre em sete pontos fixos e no drive-thru do Parque Augusto Franco, conhecido como Sementeira. A imunização dessa faixa etária vai até o dia 23 deste mês. Quem optar pelo drive-thru, deve se cadastrar no portal "VacinAju" e aguardar liberação do código autorizativo. No local, a vacinação ocorre das 8h às 17h.

Já nos sete pontos fixos, basta apresentar documento de identificação com foto e comprovante de residência em nome dos pais. São estes: Estação Cidadania (Bugio); UBS Santa Terezinha (Robalo); Shopping Riomar (Coroa do Meio); Aracaju Parque e Shopping (Bairro Industrial); Universidade Tiradentes (Farolândia); Uninassau (avenida Augusto Franco); e Igreja Universal do Reino de Deus (próximo ao Terminal DIA).  Nos pontos, a imunização ocorre das 8h às 16h.

Turismo
A Prefeitura de Aracaju firmou um convênio com a Associação da Indústria de Hotéis em Sergipe (ABIH), no início desta semana, com o objetivo de promover a capital sergipana como destino turístico durante o período natalino e o verão de 2022. O termo de fomento terá vigência de 12 meses e vai ser executado pela ABIH com o apoio da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semict). A iniciativa garante o aporte de R$1 milhão, em recursos próprios da administração municipal.

A Cidade em Ação
Esses são temas da edição desta quinta-feira, 16, do podcast A Cidade em Ação. O programa, produzido pela Secretaria Municipal da Comunicação Social (Secom), apresenta e discute, sempre às quintas-feiras, assuntos de interesse da população aracajuana. Todas as edições podem ser acessadas, a qualquer momento, nos perfis da Prefeitura nas plataformas digitais de transmissão de áudio e vídeo.

Ouça agora
Spotify: https://spoti.fi/3AhkcU4
Soundcloud: https://bit.ly/3CiQyhE
Youtube: https://bit.ly/3En7Yvy