Prazo de inscrições para oficinas da Escola de Artes encerra neste domingo, 26

Cultura
25/09/2021 11h15

As inscrições para as 767 vagas disponíveis para as oficinas presenciais e online da Escola de Artes Valdice Teles, unidade da Prefeitura de Aracaju, gerida pela Fundação Cultural de Aracaju (Funcaju), serão encerradas neste domingo, 26. Para se inscrever, os interessados deverão preencher o formulário disponibilizado nas redes sociais da Funcaju.

Em processo de retomada do funcionamento, a Escola de Artes abriu inscrições para oficinas de dança, teatro, circo, música, e outros segmentos artísticos, para o trimestre que corresponde aos meses de outubro, novembro e dezembro. As aulas serão realizadas no formato híbrido (presencial e online). A inscrição é gratuita e a conclusão da oficina dá direito a certificado de participação.

Serão ofertados cursos de dança contemporânea, afro, forró, dança do ventre, balé clássico, jazz e movimentos. Para teatro, serão realizados cursos de produção teatral, canto e técnicas teatrais. E na música, as oficinas serão de teclado, violão, flauta, canto, ukulele, percussão, gaita, bateria, violoncelo e acordeon, além de uma oficina recreativa para o pessoal da melhor idade.

Calendário
Após o período de inscrições, nos dias 29 e 30 de setembro os professores de cada oficina farão a seleção dos inscritos de acordo com os critérios previstos no Chamamento Público. A divulgação dos selecionados será feita no dia 8 de outubro, com início das aulas em 11 de outubro e término em 24 de dezembro.

Formulário para Rematrícula
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfGElc1GSnlSx-fDvUc95ZBb_lxA53v8uq4tNy3HJg9bIEidA/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0

Formulário de Matrícula
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfGj6S2SWXJnIO0C3Z4KY8_VTcQsJGGTp1fZT5bbeCpHlCb2Q/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0