Edição especial: A cidade em Ação detalha a 81ª Reunião Geral da FNP; ouça

Comunicação Social
27/11/2021 10h00

Foram dois dias debates de entre os participantes da 81ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). Em pauta, temas que são considerados prioritários para os municípios brasileiros, a exemplo da reforma tributária, o financiamento do transporte público, os investimentos na Saúde e na Educação pós-pandemia.

O evento, realizado em Aracaju, marcou o retorno presencial das atividades da Frente e contou com a presença de 350 participantes, entre prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais. Ao término do encontro, o prefeito de Aracaju e presidente da FNP, Edvaldo Nogueira, entregou ao presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Arthur Lira, a Carta de Aracaju.

O documento foi elaborado a partir das discussões apresentadas durante a reunião. Além do presidente da Câmara, participaram do encontro, o ministro da Cidadania, João Roma, governador do Estado, Belivaldo Chagas, e os deputados federais Juscelino Filho, Fábio Mitidieri, Fábio Henrique e Antônio José Albuquerque.

A Cidade em Ação

O programa, disponível nas redes sociais e nas plataformas digitais de transmissão de áudio e vídeo da Prefeitura de Aracaju, é produzido pela Secretaria Municipal da Comunicação Social (Secom) e tem o objetivo de apresentar e discutir, semanalmente, temas de interesse da população.

Ouça agora
Spotify: https://spoti.fi/3pnEozx
Soundcloud: https://bit.ly/3pnzF0L
Youtube: https://youtu.be/_KkybwxI1jE