Prefeito visita terreno onde será erguida praça da comunidade Alto da Bela Vista

Agência Aracaju de Notícias
13/12/2021 14h21

O prefeito Edvaldo Nogueira visitou, nesta segunda-feira, 13, o terreno onde será erguida uma praça, com infraestrutura completa, na comunidade Alto da Bela Vista, bairro Santos Dumont, zona Norte da capital. Acompanhado do vereador Paquito de Todos e do presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Sérgio Ferrari, o gestor inspecionou a área que será urbanizada e receberá, através de um investimento superior a R$ 1 milhão, com recursos próprios da Prefeitura, todos equipamentos necessários para se tornar um espaço de lazer e convivência humanizado, atendendo a um anseio antigo da população.

"Será uma linda praça, uma das mais bonitas da nossa cidade. Vamos investir cerca de R$ 1 milhão para transformar toda essa área em um espaço de lazer e convivência a altura desta comunidade que tanto sonhou com este momento. Me comprometi, durante a campanha eleitoral, e hoje vim pessoalmente comunicar os moradores de que conseguimos os recursos e vamos fazer. A nossa previsão é que as obras sejam iniciadas ainda em janeiro, transformando por completo esse local", destacou Edvaldo.

Após inspecionar o terreno, o prefeito caminhou pelas ruas que ficam no entorno da área, sendo bastante cumprimentado pelos moradores que comemoraram a obra. A cabeleireira Evaneide dos Santos, que mora em frente ao local há mais de 30 anos, é um exemplo. "Parece um sonho, é uma felicidade tão grande que não cabe dentro de mim. Sempre sonhamos em ter uma praça, uma área de lazer digna, e saber que a Prefeitura irá realizar, enche nosso coração de alegria. Agora a expectativa é para ver o local transformado", disse a senhora.

Melhorias

Antes de se dirigir à comunidade do Alto da Bela Vista, o prefeito também visitou a comunidade Cidade de Deus, no loteamento  Almirante Tamandaré. Acompanhado, da vice-prefeita, Katarina Feitoza, do vereador Binho, do presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, e do presidente da Emsurb, Luiz Roberto Dantas, Edvaldo vistoriou a área em que a Prefeitura realizará melhorias, entre as quais estão a substituição da proteção do canal, por defensas metálicas.