Corrida Cidade de Aracaju: credenciamento da imprensa será iniciado nesta terça, 8

Juventude e Esporte
07/03/2022 14h45

A Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp), em parceria com a Secretaria Municipal da Comunicação Social (Secom), inicia nesta terça-feira, dia 8, o período de credenciamento de profissionais da comunicação e veículos de imprensa que irão atuar na cobertura jornalística da 37ª Corrida Cidade de Aracaju, evento que será realizado pela Prefeitura de Aracaju, em celebração ao aniversário 167 anos da cidade, no dia 26 de março. 

Os interessados em realizar o credenciamento deverão enviar um e-mail para a Sejesp (ascom.esporte@aracaju.se.gov.br) até a terça-feira, 15 de março, com as seguintes informações: nome completo do profissional, função, contato telefônico, número de registro profissional (DRT), RG e nome da empresa onde trabalha. A comissão da corrida ficará responsável por analisar as solicitações.

As credenciais serão entregues nos dias 22 e 23 de março, na sede da Sejesp, localizada na avenida Gonçalo Prado Rolemberg, 1145, no São José, de 8h às 13h e das 12h às 17h.

No evento, os profissionais deverão utilizar, além da credencial da Prefeitura (um colete), o crachá funcional do veículo onde atuam.

Para outras informações, contatar a Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte através do telefone (79) 9 81339111.