Corrida Cidade de Aracaju: credenciais de imprensa serão entregues nos dias 22 e 23

Juventude e Esporte
21/03/2022 14h30

A Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp) iniciará nesta terça-feira, dia 22, a entrega das credenciais de imprensa para os profissionais que atuarão na cobertura jornalística da 37ª edição da Corrida Cidade de Aracaju, competição que será realizada no próximo sábado, dia 26.

O local de entrega dos coletes, camisas e adesivos de acesso livre é a sede da Sejesp, localizada na avenida Gonçalo Prado Rolemberg, 1145, bairro São José, das 8h às 13h e das 12h às 17h. As credenciais poderão ser retiradas até a quarta-feira, dia 23, e servirão para reconhecimento dos profissionais no evento realizado pela Prefeitura de Aracaju em homenagem aos 167 anos de fundação da cidade

O secretário da Sejesp, Sérgio Thiessen, destaca a importância do credenciamento para melhor trânsito dos profissionais no evento. "A corrida cidade Aracaju é um evento de grande porte, com mais de mil trabalhadores, então é de suma importância que todos estejam devidamente identificados", afirma. 

O credenciamento da imprensa, realizado em parceria entre a Sejesp e a Secretaria Municipal da Comunicação Social (Secom), pôde ser solicitado entre os dias 8 e 15 deste mês. No evento, além da credencial da Prefeitura (um colete), os profissionais deverão utilizar o crachá funcional do veículo onde atuam.

O secretário  Sérgio Thiessen ressalta que, para a imprensa, a identificação auxilia na organização e facilita o trabalho dos profissionais.  "A imprensa tem um papel de cobrir todo o evento, para isso a identificação diferenciada dessa equipe auxilia nos acessos aos locais específicos, os quais nenhuma outra equipe terá passagem além dos árbitros e atletas. Com isso, a fácil identificação visual faz com que qualquer pessoa saiba que se trata do profissional da imprensa, facilitando seu trabalho", afirma o gestor.

Para outras informações, contatar a Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte através do telefone (79) 9 81339111.