Fundat anuncia novas vagas de emprego em Aracaju

Formação para o Trabalho
11/04/2022 16h55

Nesta segunda-feira, 11, a Prefeitura de Aracaju, através do serviço de encaminhamento dos cidadãos ao mercado de trabalho, executado pela Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), divulga a oferta de 16 vagas de emprego para a população aracajuana.
 
As novas oportunidades são para as seguintes funções: pizzaiolo, eletricista automotivo, fiscal operacional, entregador de lanche, cozinheiro, mecânico a diesel, padeiro, garçom, chef de cozinha, serralheiro e açougueiro, além das funções de copeira e serviços gerais, destinadas à pessoas com deficiência (PCDs).

Os interessados em participar dos processos seletivos referentes às vagas disponíveis devem se candidatar de três formas: cadastrando o currículo através do link https://abre.ai/egNV; comparecendo à sede da Fundat, no calçadão da rua João Pessoa, 127, Centro, portando RG, CPF e currículo; ou ainda ligando para (79) 9 9132-1200.

O horário de funcionamento da Fundação é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Para outras informações, basta entrar em contato por meio dos telefones: (79) 3179-1331 / (79) 9 9132-1200.

Pré-requisitos

Pizzaiolo
(Ensino médio completo e experiência na área);

Eletricista automotivo
(Ensino médio completo, experiência em caminhão/carro pesado e experiência com GPS);

Fiscal operacional
(Ensino médio completo e experiência com caminhões);

Entregador de lanche
(Experiência em GPS e entrega de lanche, homens, com idade de 18 a 40 anos, moto própria, que more no bairros América ou Siqueira Campos, ou nos conjuntos Eduardo Gomes e Rosa Elze);

Cozinheiro
(Ensino fundamental completo e experiência na área);

Mecânico a diesel
(Experiência com motor a diesel);

Padeiro
(Experiência na área);

Garçom
(Experiência na área);

Chef de cozinha
(Experiência em restaurantes);

Serralheiro 
(Experiência na área)

Açougueiro
(Experiência na área)

Vagas para pessoa com deficiência (PCD)

Copeira
(Não requer escolaridade e experiência na área);

Serviços Gerais
(Exige experiência na área e não requer escolaridade).