Podcast detalha atendimentos do Programa Ver a Vida; ouça

Comunicação Social
20/05/2022 08h03

Zerar a fila de espera. Esse é o objetivo da Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), ao realizar as ações do Programa Ver a Vida. A iniciativa é destinada a usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) que estão aguardando liberação para atendimento oftalmológico. Com quase um mês de ação, o Programa já realizou 2.892 consultas oftalmológicas.

Além das consultas, o programa também faz procedimentos e, até o momento, já foram realizadas 351 cirurgias de catarata e 90 de pterígio. Até amanhã, 21, a carreta continua no Aracaju Parque Shopping realizando cirurgias dos usuários já atendidos nas consultas e consultas pós-operatórias.

Cadastro Comércio Forró caju

A Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), informa o período de inscrições para as pessoas que desejam comercializar alimentos e bebidas na área interna. O evento acontece tradicionalmente na praça de eventos Hilton Lopes, entre os mercados centrais.

De acordo com a Diretoria de Abastecimento e Espaços Públicos (Direpa), que coordena as ações voltadas para este fim, os interessados devem realizar o cadastro de 6 a 9 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A Cidade em Ação

Esses são alguns dos temas da edição desta sexta-feira, 20, do podcast A Cidade em Ação. O programa, produzido pela Secretaria Municipal da Comunicação Social (Secom), apresenta e discute semanalmente assuntos que interessam à população aracajuana. Todas as edições podem ser acessadas, a qualquer momento, nos perfis da Prefeitura nas plataformas digitais 
 
Ouça agora
Spotify: https://spoti.fi/3sLZHgA
Soundcloud: https://bit.ly/3G0Rx9i
Google Podcasts: https://bit.ly/3sLQ5lI