Prefeitura revitaliza sinalização horizontal nos bairros São José dos Náufragos e Areia Branca

Transporte e Trânsito
10/06/2022 12h25

A Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), está revitalizando a sinalização horizontal no trecho urbano das rodovias Professor Eduardo Cabral Menezes e Ecologista Chico Mendes, nos bairros São José dos Náufragos e Areia Branca. 

Esse trabalho de revitalização inclui novas faixas de pedestres, lombadas e linhas de eixo. O objetivo é promover mais segurança durante a travessia e mais mobilidade urbana para a região que tem crescido nos últimos anos. 

O superintendente da SMTT, Renato Telles, explica que essas vias são importantes acessos da região e possuem grande fluxo de veículos. “Por essas vias passam muitas pessoas e veículos diariamente, já que são trechos urbanos de duas rodovias que dão acessos aos bairros São José dos Náufragos e Areia Branca. Por isso, é importante melhorar a sinalização viária para dar mais segurança e organização ao trânsito. Agora, pedimos que os condutores reduzam a velocidade e respeitem a nova sinalização”, reforça.

Programação 

Na próxima semana, ruas e avenidas dos bairros Coroa do Meio e Aeroporto também receberão nova sinalização horizontal.