Forró Caju 2022: ambulantes sorteados devem pagar os boletos até a sexta-feira, 17

Serviços Urbanos
15/06/2022 17h25

Termina na sexta-feira, 17, o prazo para o pagamento dos boletos referentes à taxa de ocupação de espaços públicos, para os ambulantes que foram sorteados na sexta passada, 10, para comercializar produtos durante a realização do Forró Caju 2022. Para a festa, a Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), disponibilizou 186 pontos de comercialização na Praça de Eventos Hilton Lopes, entre os Mercados Centrais.

Na segunda-feira, 20, os boletos quitados deverão ser entregues na Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa), situada no Parque Governador Augusto Franco (Sementeira), no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. 

“A não apresentação da quitação pelo sorteado, no dia agendado (20), implica na sua substituição pelo suplente, em número de dois, também sorteado no último dia 10”, ressalta o diretor Bira Rabelo.

Bira lembrou, ainda, que, na segunda-feira, juntamente com o boleto quitado, os ambulantes sorteados deverão apresentar uma foto 3x4, além do certificado do curso de Boas Práticas e Manipulação de Alimentos, promovido pela Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e a Escola do Legislativo (Elese). 

Atenta aos prazos, a costureira Luciene Araújo de Jesus, compareceu ao setor de Arrecadação da empresa municipal, nesta quarta-feira, 15, último dia para emissão do boleto.

“Tive a benção de ser sorteada em meio a tantas pessoas. Por isso, estou cautelosa com prazos. Não posso perder essa oportunidade, pois o Forró Caju é uma excelente oportunidade de ajudar e muito na renda da minha família”, disse Luciene que comercializará amendoim nos seis dias de festa.

“Vou pagar hoje mesmo o meu boleto. Não quero correr o risco de me passar nos prazos. Estou bastante ansioso pelo início do evento, que é, com certeza, o mais esperado do ano”, conta o ambulante Paulo César sorteado para vender lanche em tenda.

Participando do Forró Caju pela primeira vez, Karoline Lessa Santos também retirou seu boleto nesta quarta. “Saindo daqui e indo quitar meu documento. Quero no dia 20 está com tudo certinho”, afirma a jovem sorteada para comercializar bebidas em isopor.